Ciência Arte Cidadania – dia da cultura cientifica

Ciência Arte Cidadania – dia da cultura cientifica

No dia 24 de novembro, dia da ESEN, os alunos que no ano letivo 2020-2021 realizaram trabalhos em vídeo para apresentação de conhecimentos na área da Biologia e Geologia recebem um certificado UNESCO e um reconhecimento do Plano Nacional de Cinema (PNC).

A escola e os alunos recebem esse reconhecimento pelas convidadas Anna Paula Ormeche da UNESCO e Elsa Mendes do Plano Nacional de Cinema.

O simbolismo, deste ato e desta cerimónia, prende-se com a necessidade de reconhecer as atividades diferenciadoras de avaliação e de uma avaliação por competências.

Depois desse momento, serão entregues os certificados de reconhecimento de Cidadania e Desenvolvimento aos alunos que desenvolveram um trabalho que foi destacado e respeitou as condições descritas no Regulamento interno para a atribuição deste mérito.

O Centro UNESCO e a Coordenadora do Plano Nacional de Cinema da Escola agradecem aos professores e alunos o empenho na construção do conhecimento e na dinamização de ações com verdadeiro sentido cívico e democrático.