EDAC – Associação de Pais e Encarregados de Educação

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E ELEITORAL

CONVOCATÓRIA

Ao abrigo dos Estatutos da Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola D. António da Costa, convocam-se todos os Pais e Encarregados de Educação para uma Assembleia Geral Ordinária e Eleitoral a realizar na escola, no dia 30 de outubro de 2019 pelas 19 horas, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1 – Apresentação das candidaturas aos Órgãos Sociais em 2019/20 e respetivos Orçamento e Plano de Atividades.

2 – Eleição dos Órgãos Sociais para o mandato 2019/20

3 – Discussão e deliberação do Plano de Atividades de 2019/20

4 – Discussão e deliberação do Orçamento de 2019/20

A Assembleia de Voto funcionará entre as 19h30m e as 20H00. A Tomada de Posse dos membros eleitos dos Órgãos Sociais decorrerá imediatamente a seguir ao termo da Assembleia Geral.
Almada, 18 de janeiro de 2019
A Presidente da Assembleia Geral
Mónica Guerreiro

CALENDÁRIO ELEITORAL E APRESENTAÇÃO DE CANDIDATURAS

As candidaturas deverão ser entregues, até ao dia 15 de outubro, na Caixa de Correio da Associação de Pais da EDAC (ao lado da Portaria) da Escola D. António da Costa, endereçadas à APEDAC – Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola D. António da Costa.

Das candidaturas deve constar nome completo, assinatura, cargo e órgão a que cada elemento se candidata e deverá ser indicado um nome e contacto telefónico de um mandatário.

Os cargos são os que constam dos Estatutos, podendo ser apresentados, em número ímpar, membros adicionais (vogais) na Direção e suplentes para todos os Órgãos Sociais.

As candidaturas devem ainda apresentar propostas para Orçamento e Plano de Atividades.

No dia 17 de outubro serão divulgadas as candidaturas no portal do agrupamento e o prazo para reclamações será até ao dia 18 de outubro.

ESTATUTOS E INFORMAÇÕES podem ser consultados AQUI e no site da APEDAC – https://apedacalmada.wixsite.com/apedac