O 25 de abril e o Agrupamento Emídio Navarro

O 25 de abril e o Agrupamento Emídio Navarro

Participação do Agrupamento de Escolas Emídio Navarro na Exposição Comemorativa do 25 de abril de 1974, intitulada «Esta é a madrugada que eu esperava… o que se fez, o que se faz e o que falta fazer…»

De 21 de abril a 8 de maio de 2021 está a decorrer na Oficina de Cultura, a Exposição, acima referida que contemplou trabalhos de alunos do Agrupamento de Escolas Emídio Navarro.

Esses trabalhos foram realizados no âmbito de três disciplinas, a saber:

– «A Madrugada da mudança… O que se fez, O que se faz, E o que falta fazer…»  – 11º ano de Escolaridade – Trabalhos Gráficos, Narrativas Visuais com a criação de pequenos Vídeos, na Disciplina de Desenho A,  Professora Carla Craveiro.

– « Esta é a madrugada que eu esperava…O que se fez, O que se faz, E o que falta fazer…» – 9º ano de escolaridade – Trabalhos Gráficos/Multimédia, na disciplina de Educação Visual, Professor Nelson Coruche.

– « Esta é a madrugada que eu esperava…O que se fez, O que se faz, E o que falta fazer…  – Poesias da Madrugada» – 12º  ano de escolaridade – Trabalhos de Multimédia, na disciplina de Oficina  de Multimédia,  Professor António Sales.