Horários de funcionamento

Serviços Administrativos

Temporariamente, por motivo de reordenamento dos Serviços Administrativos, o horário de atendimento é:

Manhã: dias úteis das 9h30 às 12h30

Tarde: 2ª , 4ª e 6ª (excepto feriados): das 14h00 às 15h45

Loja do Aluno

Segunda a sexta, excepto feriados: 9h15 – 17h00

Enquanto durarem as medidas de contingência, deve observar-se o seguinte:

O acesso à Secretaria – área Alunos, deverá ser feito preferencialmente por via eletrónica, para o  endereço secretaria@aeen.pt

O acesso à Ação Social Escolar (ASE) – área Alunos, deverá ser feito preferencialmente por via eletrónica, para o  endereço secretaria.ase@aeen.pt

Em situações, devidamente justificadas, o atendimento presencial terá de  ser marcado previamente por telefone (212 721 210), presencialmente na receção de cada escola ou por  email. 

Para o esclarecimento de qualquer dúvida e atendimento pela Direção deverá ser utilizado o endereço  eletrónico: geral@aeen.pt