Serviços Administrativos
Temporariamente, por motivo de reordenamento dos Serviços Administrativos, o horário de atendimento é:
Manhã: dias úteis das 9h30 às 12h30
Tarde: 2ª , 4ª e 6ª (excepto feriados): das 14h00 às 15h45
Loja do Aluno
Segunda a sexta, excepto feriados: 9h15 – 17h00
Enquanto durarem as medidas de contingência, deve observar-se o seguinte:
O acesso à Secretaria – área Alunos, deverá ser feito preferencialmente por via eletrónica, para o endereço secretaria@aeen.pt
O acesso à Ação Social Escolar (ASE) – área Alunos, deverá ser feito preferencialmente por via eletrónica, para o endereço secretaria.ase@aeen.pt
Em situações, devidamente justificadas, o atendimento presencial terá de ser marcado previamente por telefone (212 721 210), presencialmente na receção de cada escola ou por email.
Para o esclarecimento de qualquer dúvida e atendimento pela Direção deverá ser utilizado o endereço eletrónico: geral@aeen.pt